Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Guarujá tem seletiva para natação nesta quinta-feira

Inscrições devem ser feitas somente no dia, no Centro Esportivo Duque de Caxias, das 9 às 12 horas; seleção é para aperfeiçoamento e não iniciação na modalidade

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/03/21  -  01:03
As vagas são destinadas à faixa etária dos 7 aos 16 anos, e serão definidas por seletiva
As vagas são destinadas à faixa etária dos 7 aos 16 anos, e serão definidas por seletiva   Foto: Hélder Lima/PMG

Estão abertas, somente nesta quinta-feira (4), as inscrições para a modalidade natação, que será desenvolvida no Centro Esportivo Duque de Caxias, também conhecido como Ginásio do Tejereba (Praça Horácio Lafer, s/nº, no Jardim Tejereba). As vagas são destinadas a crianças e adolescentes na faixa etária dos 7 aos 16 anos, e serão definidas por meio de processo seletivo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A modalidade é direcionada somente àqueles interessados, dentro do público-alvo, que possuam noções básicas de sobrevivência na água, pois se trata de uma qualificação para aperfeiçoamento do aluno, e não de uma iniciação no esporte. As vagas são limitadas e, por isso, as inscrições se encerram no mesmo dia ou até o preenchimento total. As turmas serão organizadas por horário e idade.


Para se inscrever, o candidato precisa comparecer ao Ginásio Tejereba entre 9 e 12 horas, acompanhado dos pais ou responsável. É necessário estar munido de foto 3x4, cópia do RG ou da certidão de nascimento. Além disso, o interessado deve se apresentar em trajes de banho, já que também passará por avaliação prática no local.


O secretário de Esporte e Lazer de Guarujá, José Roberto Galvão, explica que todas as medidas de combate ao novo coronavírus serão adotadas. “Aos poucos estamos retomando as atividades esportivas, que são de suma importância para a qualidade de vida e, principalmente, seguindo os protocolos de biossegurança no enfrentamento à pandemia”.


Mais informações pelo telefone (13)  3387-7182, do Centro Esportivo Duque de Caxias.


Logo A Tribuna