Gabigol e Endrick vêm a Santos para partida beneficente Natal Sem Fome

Atletas vão participar da 18ª edição do tradicional jogo do ex-jogador Narciso

Por: ATribuna.com.br  -  05/11/22  -  08:24
Atualizado em 06/11/22 - 09:05
Narciso convidou e Gabigol topou participar da partida beneficente
Narciso convidou e Gabigol topou participar da partida beneficente   Foto: Divulgação

Um dos jogos beneficentes mais tradicionais do País, o Natal sem Fome tem data e local confirmados. O evento organizado pelo técnico Narciso será realizado no próximo dia 16, uma quarta-feira, às 19 horas, na Vila Belmiro.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Em sua 18ª edição, a partida festiva será transmitida ao vivo pelo SporTV para todo o Brasil e irá contar com a participação de grandes nomes do esporte e do meio artístico. A principal atração será Gabigol, autor do gol do título da Libertadores conquistado pelo Flamengo no sábado passado.


O garoto Endrick, que brilhou na vitoriosa campanha do Palmeiras no Brasileirão, também confirmou presença, assim como Oscar, que atuou por muitos anos na Europa e atualmente está na China.


Outros atletas aguardados são Luan, Lucas Braga e Eduardo Bauermann (Santos), Yuri Alberto, Robson Bambu e Du Queiroz (Corinthians), Pablo Maia (São Paulo), Sabino (Sport Recife) e Caio Henrique (Monaco) e os ex-jogadores Giovanni, Marcos Assunção e Madson.


Também aceitaram o convite de Narciso os MCs Livinho, Hariel e Daniel, o cantor Leandro, do grupo Atitude 67 e os integrantes da Turma do Pagode.


Para assistir ao jogo, basta doar dois quilos de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. A troca antecipada dos ingressos terá início na próxima semana, em postos a serem divulgados.


O jovem Endrick, de 16 anos, confirmou participação no evento
O jovem Endrick, de 16 anos, confirmou participação no evento   Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

“Todos os alimentos doados pelo público e por empresas parceiras serão entregues a entidades assistenciais da Baixada Santista”, afirma Narciso.


Logo A Tribuna
Newsletter