Escola de Surfe de São Vicente ganha novos equipamentos

Novas pranchas e lycras serão entregues aos alunos neste sábado

Por: De A Tribuna On-line  -  16/02/19  -  10:20
  Foto: Divulgação / Escola de Surf

Os alunos da Escola de Surf de São Vicente receberão novos materiais para cair no mar e pegar muitas ondas. Neste sábado (16), novas lycras e pranchas serão entregues aos surfistas. A entrega será realizada no Itararé, em São Vicente.


Entre os equipamentos, estão 14 pranchas novas e 30 lycras para os surfistas, providenciados pela prefeitura municipal e por colaboradores. O pedido foi feito pelos próprios atletas ao se reunirem com o prefeito Pedro Gouvêa.


Projeto 


A Escolinha de Surf existe desde 2003 e atende anualmente cerca de 800 pessoas de crianças a idosos. O local é uma referência para formar novos talentos. As aulas serão realizadas de segunda à sexta.


Os alunos que possuem maior autonomia com a prancha praticam duas horas por dia, três vezes por semana, com direito a orientações técnicas para realizar manobras. Já os iniciantes, treinam três vezes na semana durante uma hora.  


Mensalmente, são atendidos 120 alunos, além dos agendamentos feitos pelas escolas municipais.


Os interessados em se inscrever na Escola de Surf devem ir até o local, que fica localizado na Praia do Itararé, em um quiosque em frente a Pedra da Feiticeira, com uma cópia do RG, comprovante de residência, declaração escolar (apenas para os estudantes) e atestado médico.


Logo A Tribuna