Equipe santista de ciclismo se destaca e conquista pódios pelo Brasil

Melhores resultados vieram na prova de Brasília, no feminino

Por: A Tribuna On-line  -  13/11/18  -  15:05
Equipe santista ficou com os primeiros lugares na prova de Brasília
Equipe santista ficou com os primeiros lugares na prova de Brasília   Foto: Divulgação

A equipe feminina do ciclismo da Memorial-Santos/Fupes foi destaque na prova 100 km de Brasília, que aconteceu no domingo (11), na capital federal. O time santista dominou a competição e ficou com as quatro primeiras colocações.

A medalha de ouro veio com a ciclista Thayná Araújo. Já Adriana Lobo, Taise Benato e Victoria Remaili ficaram respectivamente na 2ª, 3ª e 4ª colocações.

“Foi uma prova bem legal e importante, principalmente por ter sido a primeira vez que o feminino faz a mesma quilometragem que o masculino. Foram 100 km de prova e, com 15 km, nossa equipe já tinha formado a fuga e conseguimos manter até o final”, destaca Thayná.

Masculino


A equipe masculina também participou de duas competições no domingo (11). As provas foram uma preparação para os Jogos Abertos do Interior, que acontecem a partir do dia 15, em São Carlos (SP).

Em Penápolis, o ciclista Rafael Braga venceu o 1° GP cidade da cidade, completando o circuito de 80,3 km, em 1h59.

O ciclista Vitor Fonseca conquistou a medalha de prata, seguido de Joel Prado, com o bronze, Caio Santana, com a quarta colocação, e Matheus Cavasana, na quinta posição.

Já Gabriel Graça ficou com a quarta colocação nos 100 km do GP de Ciclismo, na Cidade Capela do Alto, região de São Roque, interior de SP.


Logo A Tribuna