Equipe de ciclismo de Registro fatura o pódio em duas competições

Time registrense se dividiu em dois torneios e foi bem sucedido em ambos

Por: De A Tribuna On-line  -  23/01/19  -  09:35
  Foto: Divulgação / Prefeitura de Registro

A equipe de ciclismo Du Alan Bikes/Team Registro, do município do Vale do Ribeira, se dividiu para participar de duas competições simultaneamente: a Copa Penks de Ciclismo, em Diadema, e a Copa Soul de Mountain Bike, em Contenda-PR. Em ambos os torneios, o time de ciclistas foi bem-sucedido e conquistou o pódio.


Na Copa Penks, a equipe foi representada pelos atletas Marcos Costa, na categoria sênior, João Paulo e Othon Coutinho, na categoria open, e Bruno Suguinoshita, na categoria infanto-juvenil. Bruno, o caçula do time de ciclistas, foi vice-campeão da etapa, um resultado de bastante expressão para quem estava disputando sua primeira competição oficial.


Já na Copa Soul de MTB, os atletas Eduardo Moreira, Flávia Rascado, André Hyro, Alan Pontes, Everaldo Maciel, Alessandro Santos e Anderson França enfrentaram uma prova dura, com muitas subidas e descidas difíceis, mas, ao fim, foram premiados pelo bom desempenho.


"O quarto lugar foi um lugar ao pódio conquistado com muito esforço e garra. Poucos sabem a dificuldade das subidas, o conjunto de marchas a serem trocadas para um bom desempenho. Sim, foi sofrido. Sim, eu quis desistir no meio da prova. Mas, pela graça de Deus Nosso Senhor, eu superei mais essa", escreveu a ciclista Flavia em suas redes sociais.


O atleta Anderson também comemorou o resultado: "O ano está apenas começando e nossa equipe iniciou muito bem nas primeiras competições. Os treinos se intensificarão para chegarmos bem preparados aos Jogos Regionais. Agradecemos a todos que nos apoiam e torcem por nós". Ele terminou em primeiro lugar em sua categoria.


Confira os resultados:


PRO 60 KM
Anderson: 1° (40/44 anos)
Flávia: 4° (feminino)
Eduardo: 10° (35/39 anos)
Alessandro: 11° (35/39 anos)


Sport 40 KM
Everaldo: 3° (40/44 anos)
Alan: 7° (40/44 anos)
André Hyro: 13° (23/29 anos)


Logo A Tribuna