Disputas de futevôlei e futmesa são realizadas na praia de São Vicente

O evento, que será na Praia do Gonzaguinha, tem horário marcado para as 9h

Por: De A Tribuna On-line  -  02/02/19  -  11:35

Um evento que vai agradar quem gosta de esporte e praia são as disputas de futevôlei e futmesa que serão realizadas na areia do Gonzaguinha, em São Vicente, neste sábado (2), a partir das 9h (de Brasília).


O campeonato de futevôlei será competido em homenagem ao campeão mundial da modalidade em 2015 Bruno Agondi, o Buiu. Ao todo, serão duas quadras montadas na praia, no mesmo local onde foi realizada a Encenação da Fundação da Vila de São Vicente. Serão também 16 duplas disputando um set de 18 pontos.


Para participar, cada um dos atletas das 16 duplas vai doar cinco quilos de arroz, que serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS). A previsão é que os jogos acabem até as 14h.


O último jogo é especial. O homenageado do torneio, Bruno Agondi, que estará com um parceiro surpresa, enfrentará Rodrigo Fernandes do Santos, conhecido como RMalla, que também fará dupla com um nome ainda não revelado.


Simultaneamente ao evento de futevôlei, haverá uma exibição de futmesa, uma adaptação do tênis de mesa que virou febre nas praias do país. Duas mesas estarão montadas na arena. A participação é livre.


Confira as duplas participantes do futevôlei:


Diego e André, Lucas e Wagner, Edu e Jorge, Ygão e Lucas, Vitor e André, Café e Caique, Martins e David, Clécio e Guise,Joab e Thiago, Del Rosso e Beckão, Fernando Muchachu e Giba, Tom e Robson, Bueno e Leozinho, Dias e Romero, Kaique e Charles e Alex Bita e Alexandre.


Logo A Tribuna