Com expectativa de boas ondas, Circuito Santista de Surfe tem data definida

Competição será realizada nos dias 20 e 21 de dezembro e definirá campeões em nove categorias

Por: De A Tribuna On-line  -  19/12/18  -  09:44
Vinícius Parra foi um dos destaques da primeira etapa do Circuito
Vinícius Parra foi um dos destaques da primeira etapa do Circuito   Foto: Ivan Storti/Divulgação

As duas etapas finais do Circuito Santista de Surf serão realizadas nesta quinta (20) e sexta-feira (21), no Quebra-mar, na praia do José Menino, em Santos. As datas foram definidas após a confirmação de que uma ondulação do quadrante sul atinge a costa e promete proporcionar condições adequadas no período.


Segundo a organização, as ondulações de sul são as de maior potencial para a cidade, já que a Baía de Santos fica voltada para sul e por isso recebe as ondas de frente. A expectativa é de que as séries alcancem cerca de 1 metro, com boa formação e pouco vento.


O torneio definirá os campeões municipais em nove categorias. Na quinta-feira, a prova tem início às 9h com a categoria longboard. As finais estão previstas para começar às 14h30 e vão até 16h45. A cerimônia de premiação acontece às 16h50. O cronograma de sexta-feira ainda será divulgado pela comissão técnica.


As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com o diretor técnico da prova, Mauro Rabellé, pelo telefone (13) 98111-7671. Atletas de outras cidades também podem participar.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna