Charles do Bronx confirma primeiro desafio para 2019

Após fechar o ano de forma invicta no UFC, o atleta de Guarujá se prepara para a Copa Sul-América de Verão de Jiu Jitsu (SJJSAF)

Por: De A Tribuna On-line  -  23/12/18  -  09:53
Primeiro compromisso do ano acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 26 de janeiro
Primeiro compromisso do ano acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 26 de janeiro   Foto: Bruna Prado/Zuffa LLC/Getty Images

Após fechar o ano de forma invicta no UFC, com três finalizações - brasileiro é o maior finalizador da história do Ultimate (12) -, o atleta de Guarujá se prepara para a Copa Sul-América de Verão de Jiu Jitsu (SJJSAF).


A competição será disputada no dia 26 de janeiro, na Arena da Juventude, no Rio de Janeiro. Campeão mundial da modalidade, o faixa preta irá lutar em duas categorias: peso-leve e no absoluto, ambas com kimono.


A confirmação da participação no torneio veio depois da vitória diante do americano Jim Miller no último dia 15, com apenas 1min15s do primeiro round, no UFC Milwaukee - brasileiro tem 25 vitórias em 34 lutas.


Charles está de olho em uma das dez vagas para o Mundial de 2019 da Federação Internacional de Jiu Jitsu (SJJIF, sigla em inglês), na Califórnia, Estados Unidos, entre os dias 8 e 10 de novembro.


Logo A Tribuna