Campeão Olímpico, Cesar Cielo realiza clínica de natação em Santos

Evento será um treinamento especifico para que os atletas evoluam na modalidade.

Por: De A Tribuna On-line  -  30/10/18  -  16:06
Decisão sobre aposentadoria deve sair no começo de 2019
Decisão sobre aposentadoria deve sair no começo de 2019   Foto: Satiro Sodré/DBDA

Cesar Cielo estará em Santos no próximo dia 10, às 8h, para realizar uma clínica chamada 'Novos Cielos', na sede da Associação Beneficente Osvaldo de Rosis (ABOR). O evento será um treinamento especifico para evoluir na modalidade.


A meta do projeto é ajudar no crescimento da natação. O 'Novos Cielos' é obra do Instituto Cesar Cielo, que apoia talentos de 6 a 18 anos, e os incentivam a participar de competições. O campeão Olímpico dos 50 metros livres em Pequim, 2008, estará presente para passar toda sua bagagem dentro do esporte aos alunos, professores e educadores físicos.


“Nós queremos dar estrutura para a garotada que deseja nadar, desde cuidar da piscina até escolher professores capacitados para manter o nível de treino bacana. Além da parte de competições, pois muitas vezes os locais são distantes e não há formas próprias de bancar o deslocamento”, resume Cesar Cielo.


O 'Novos Cielos' tem vagas limitadas e a participação só será possível mediante o credenciamento prévio, por meio do e-mail credenciamento.abor@gmail.com.


O interessado deverá preencher com nome, RG e CPF, endereço, área de atuação (atleta, professor, técnicos, estudantes de educação física, olheiros ou comunicadores da área) e telefone. A ABOR está localizada na Praça Primeiro de Maio, s/n – Ponta da Praia.


Logo A Tribuna