Associação de Voleibol Litoral Sul abre inscrições para novos atletas

Matrículas e rematrículas para a escolinha de vôlei do programa ‘Aqui Tem Esporte’ já estão disponíveis em Itanhaém

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/02/21  -  18:40
A inscrição será feita em duas etapas. Primeiro por e-mail, e depois de forma presencial
A inscrição será feita em duas etapas. Primeiro por e-mail, e depois de forma presencial   Foto: Divulgação/PMI

Estão abertas as matrículas e rematrículas para a escolinha de vôlei do programa ‘Aqui Tem Esporte’, um projeto desenvolvido em parceria com a Associação de Voleibol Litoral Sul (AVLS). Desta vez a inscrição será feita em duas etapas. Primeiro por e-mail e depois de forma presencial.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os interessados podem enviar o e-mail para voleibolavls@gmail.com com as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, endereço e período escolar. Os e-mails serão respondidos em até 48 horas.


Já para os atletas que fizeram a rematrícula ou que já fazem parte do projeto, será necessário colocar os últimos seis anos ou o ano de participação. Para a segunda fase será agendada uma data também via e-mail, para a entrega dos documentos presencialmente.


Turmas iniciantes para 2021:


* Feminino nascidas entre 2007 e 2011.


* Masculino nascidos entre 2005 e 2011.


* Adulto Iniciação Feminino para as nascidas em 2002.


As demais categorias serão apenas rematrículas ou atletas aprovados na seletiva realizada em dezembro de 2020. Os locais de treinamento e horários ainda não estão disponíveis, mas todos serão designados para os polos mais próximos de suas residências, e no período de contraturno das aulas.


Logo A Tribuna