EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

17 de Fevereiro de 2019

Torneio aberto promove o futsal feminino na Baixada Santista

Competição teve início na última quinta-feira (7), quando foi realizada sua primeira rodada, e segue nesta terça (12), no Ginásio do Sesc

Com o objetivo de impulsionar a prática e a competitividade do futsal feminino na Baixada Santista, o Sesc Santos está promovendo um torneio aberto da modalidade. A competição teve início na última quinta-feira (7), quando foi realizada sua primeira rodada, e segue nesta terça (12), no Ginásio do Sesc.

São, ao todo, cinco equipes participantes do certame, que é parte da programação do Sesc Verão 2019: Fênix, Unifesp, Sesc Santos, Família LC e Fut Delas.

A disputa tem como formato uma fase de grupos seguida de dois mata-matas. Os times, no primeiro momento, dividem um grupo único e duelam entre si. Os quatro melhores colocados da chave avançam à semifinal, e, quem for passar por esta etapa, se classifica para a final.

O torneio termina no próximo dia 28, quando acontecem a disputa de terceiro lugar e a grande decisão. A entrada para assistir aos jogos é aberta ao público.