EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

9 de Dezembro de 2019

Time que é bicampeão brasileiro de rugby promove torneio na praia, em Itanhaém

Em janeiro, a segunda edição do Beach Rugby Athenas Itanhaém promete agitar a praia do Cibratel

Bicampeã brasileira de rugby league feminino, o Athenas Itanhaém promoverá, pelo segundo ano consecutivo, um torneio na praia. O 2º Beach Rugby Athenas Itanhaém está marcado para o dia 18 de janeiro, na praia do Cibratel. A entrada é gratuita a todos que quiserem prestigiar e as inscrições para equipes já estão abertas e vão até 10 de janeiro.

A organização do evento calcula que o torneio terá a participação de cerca de 350 atletas divididas em dezoito equipes do estado de São Paulo. Além dos esportistas, terão amigos, familiares e demais pessoas que quiserem assistir aos duelos e ter mais contato com a modalidade.

Este ano, com um formato maior, os torneios masculino e o feminino serão realizados simultaneamente em dois campos de jogo, de 35m x 25m, que ficarão nas proximidades do pocinho no Cibratel 1.

O evento contará também com atrações, como um show em um palco que será montado no local, serviços de reflexologia podal, auriculoterapia gratuita e quick massagem, além de um buffet de churrasco.

Para participar da confraternização, com comida à vontade, a pessoa interessada deve comprar a pulseira, que custa R$30. Mais informações podem ser obtidas por meio dos seguintes telefones de contato: (013) 99619-7843 e (013) 98178-4651, com Danusa Alves ou Naiara Pantel.

Na primeira edição do Beach Rugby Athenas Itanhaém, em janeiro deste ano, a equipe da Universidade de São Paulo (USP) ficou com o título feminino e o Athenas Itanhaém foi vice-campeão. Entre os homens, a equipe do União levou a melhor.

Tudo sobre: