EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

14 de Dezembro de 2019

Terceira etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa será neste domingo

As inscrições para participar do torneio ainda estão abertas; veja como se inscrever

O Centro de Treinamento de Tênis de Mesa, localizado no Paço Municipal, em Bertioga, irá receber, neste domingo (30), a terceira etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa. 

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail tm_bertioga@hotmail.com ou através do WhatsApp (13) 98125-6331. Os competidores devem levar 1kg de alimento não perecível (preferência arroz ou feijão) que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Bertioga.

A expectativa da organização do torneio é de receber 150 mesatenistas nesta terceira etapa, e não só bertioguenses, mas também de Praia Grande, Santos, Guarujá, São Sebastião, Caraguatatuba, Mogi das Cruzes e Francisco Morato.

A competição será dividida em categorias. São elas sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, adulto (idade livre), master (acima de 35 anos) e servidor (servidores públicos de Bertioga).

Todas com atletas tanto do masculinos quanto do feminino. Os atletas dos grupos sub-9, sub-11, sub-13 e master começam a jogar às 9h (de Brasília), enquanto, a partir das 12h, é a vez do sub-15, sub-18 e adulto.

Escola de Tênis de Mesa

A escolinha municipal de tênis de mesa de Bertioga funciona todos os dias. As inscrições podem ser feitas no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, localizado na Rua Henrique Montez, s/nº, Centro, em horário comercial. É preciso levar xerox de documento de identidade e comprovante de residência. Para mais informações sobre as vagas, ligue: (13) 3317-6699.

Tudo sobre: