EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

20 de Julho de 2019

Segunda fase da Copa Sespor categoria 50 anos é realizada em São Vicente

Oito equipes disputam vaga para as semifinais na segunda fase da competição de futebol veterano, que começa neste domingo

A segunda fase da Copa Sespor categoria 50 anos começa neste final de semana. Neste domingo (17), oito times entram em campo em busca de quatro vagas nas semifinais da competição de futebol veterano. Os confrontos serão realizados às 9h e 10h30, em quatros campos diferentes de São Vicente.

Nesta fase, as equipes se enfrentam duas vezes. No primeiro dia desta etapa do torneio, neste domingo, o primeiro colocado de um grupo pega o segundo de outro. No dia 24, o primeiro encara o primeiro e o segundo joga contra o segundo.

Campeonato

Em seu terceiro mês de competição, as equipes tiveram trajetórias diferentes. Algumas fizeram a lição de casa e conseguiram a classificação antecipada garantindo uma folga e tempo de preparação. São elas Pérola Negra, Planalto e Agulhão Estuário.

Outras, como o Fluminense, conquistaram a tão sonhada vaga na última rodada, ao derrotar o Comerciários por 3 a 2, de virada.

Confira os jogos e horários:

Planalto x Ferroviária – 09h
Campo: Associação Atlética Ferroviária 

Último Gole x Fluminense – 10h30
Campo: Centro Esportivo Beija Flor

Pérola Negra x Flor de Maio – 10h30
Campo: Canto do Rio Futebol Clube

Guamium x Agulhão do Estuário – 10h30
Campo: Esporte Clube Guamium