EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

17 de Outubro de 2019

Santista vibra com conquista da Copa do Brasil Sub-17 pelo Palmeiras

Revelado pela Portuguesa Santista, o volante Kaiky Naves faturou seu terceiro título na temporada com o Verdão

A conquista da Copa do Brasil Sub-17 pelo Palmeiras foi bastante comemorada pelo volante Kaiky Naves, nascido em Santos e revelado pela Portuguesa Santista. A taça foi assegurada com a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no Pacaembu, no jogo de volta da decisão, na última quarta-feira. Na ida, o Tricolor havia vencido por 3 a 2, no Morumbi.

"Fizemos um jogo quase perfeito, usando nossas principais armas emarcando o São Paulo o tempo todo. O título é um prêmio pela grande campanha que fizemos e a qualidade técnica de nosso grupo. Estou muito feliz", comemorou o meia, cuja carreira é agenciada pela Deivid Sports, empresa do ex-atacante de Santos, Corinthians, Flamengo e Cruzeiro.

Três títulos na temporada

A Copa do Brasil é o terceiro título conquistado pelo Sub-17 do Palmeiras em 2019. No meio do ano, a equipe levantou outras duas taças na Europa: o Campeonato Mundial, na Espanha, e a SNAF Cup, na França.

"A base do Palmeiras é espetacular, oferece uma estrutura completa para que os atletas possam desenvolver todo o seu potencial", acrescentou Kaiky Naves, que, em julho, assinou contrato como profissional do Verdão.

Nascido em Santos no dia 8 de maio de 2002, Kaiky Marques Naves iniciou sua trajetória na base da Briosa. Após duas excelentes temporadas pelo sub-15, transferiu-se em outubro de 2017 para o Palmeiras. 

Tudo sobre: