EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

20 de Setembro de 2019

Pugilista da seleção brasileira, Keno Marley reforça equipe santista de boxe olímpico

Além dele, Juan Nogueira, que disputou os Jogos Olímpicos de 2016, também é o novo lutador do time

A equipe de boxe olímpico da Memorial/Santos/Fupes ganhou dois novos reforços de peso. Keno Marley (categoria 81 kg), medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, e Juan Nogueira (91 kg), que disputou os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, são os novos contratados pelo time.

Segundo o técnico da Memorial/Santos/Fupes, Felipe Moledas, os reforços elevam o patamar da equipe. Ele descreve as características de seus novos comandados.

"O Juan é canhoto e muito técnico, com boa movimentação. Tem pegada. O Keno também é técnico, com envergadura diferenciada. Ele já foi campeão dos Jogos Olímpicos da Juventude", elogiou.

Keno, inclusive, integra a seleção brasileira da modalidade e tem chances de conseguir a classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano que vem. Esta é uma das metas traçadas por Moledas.

"Antes, o Pan-Americano e o Mundial classificavam para a Olimpíada. Agora, a única forma de classificar é Pré-Olímpico. Mesmo assim, temos expectativa de que o Keno garanta uma vaga", disse o treinador.