Praia Grande realiza seletivas para as equipes de handebol masculino e feminino

As avaliações são para atletas nascidos entre 2004 e 2006, e acontecerão no Ginásio Samambaia

A Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) de Praia Grande realiza seletivas das equipes de handebol masculina e feminina. As avaliações são voltadas para atletas nascidos entre 2004 e 2006 e ocorrerão nos dias 24 e 25, das 18 às 20 horas, no Ginásio Samambaia. De acordo com a prefeitura, informações podem ser obtidas através do whatsapp (13) 99181-4483.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Com o objetivo de analisar da melhor forma os atletas, a Seel definiu datas diferentes para as avaliações. No dia 24, será a seletiva masculina; já o dia 25 ficará destinado as mulheres. É fundamental que os jogadores se apresentem com material necessário para prática esportiva.

Os interessados em participar das seletivas devem levar no dia das avaliações RG, autorização dos pais, máscara, garrafa com água e toalha. O Ginásio Samambaia fica localizado na Avenida Maria Cavalcanti da Silva, nº 10, Bairro Samambaia.

Tudo sobre: