EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

17 de Julho de 2019

Praia Grande é palco de torneio de beach tennis

O 2º Torneio Sharks de Beach Tennis será realizado neste fim de semana, na arena Estação Verão, no Canto do Forte

A praia de Praia Grande será palco de um torneio de beach tennis neste final de semana. Neste sábado (23) e domingo (24), será realizado o 2° Torneio Sharks de Beach Tennis, etapa verão. A competição acontece a partir das 9h (de Brasília), na arena Estação Verão, no Canto do Forte.

A Liga Praiagrandense de Beach Tennis, responsável pela organização, espera contar com 180 atletas da Baixada Santista e de cidades do interior de São Paulo nesta edição do campeonato. A previsão é que 350 pessoas compareçam, entre jogadores e público.

As disputas femininas serão nas categorias A, B, iniciante, 40+ e 50+, assim como as masculinas. Já as mistas serão somente nas categorias A, B e iniciante.

Terão, ao todo, nove quadras para as disputas. Serão 206 jogos de duplas e haverá uma tenda com água, frutas e massagem para os atletas, além de um palco onde serão realizadas as premiações e um sorteio de brindes. Para o público, terá um bar e uma sorveteria. Haverá também chuveiro no local e filmagem com drones.