EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

24 de Outubro de 2019

Itanhaém disponibiliza 2 mil vagas gratuitas em escolinhas de 13 modalidades esportivas

Haverá um grande mutirão de inscrições na manhã desta quarta (18), no Ginásio de Artes Marciais Ayrton José Pereira, no Belas Artes

Por meio do programa 'Aqui Tem Esporte', a Prefeitura de Itanhaém lançará, nesta quarta-feira (18), uma maratona de inscrições em escolinhas de 13 modalidades esportivas. Serão duas mil vagas gratuitas destinadas a crianças e jovens a partir dos 7 anos de idade. Praticamente todos os bairros da cidade terão núcleos esportivos. 

A cerimônia de lançamento será no Ginásio de Artes Marciais Ayrton José Pereira, no Belas Artes, às 10h (de Brasília). Haverá um grande mutirão de inscrições para os interessados. Boxe, jiu-jitsu, taekwondo, futsal, futebol de campo, basquete, handebol, surfe são algumas das modalidades oferecidas.

Após o evento desta quarta, a Prefeitura de Itanhaém irá realizar mutirões nos bairros com atividades esportivas e culturais. Batizada de 'Caravana da Juventude', a ação também permitirá que os pais e responsáveis possam inscrever os seus filhos em uma das modalidades oferecidas pelo 'Aqui tem Esporte'.

"Investir no esporte é investir na formação de futuros cidadãos, comprometidos com hábitos saudáveis, disciplinados e com os valores que o esporte nos ensina. Tenho certeza que esse projeto ajudará a formar futuros campeões no esporte e na vida", afirmou o prefeito, Marco Aurélio Gomes.

Tudo sobre: