EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

14 de Dezembro de 2019

Guarujá é palco do Desafio do Dragão, competição de atletismo

A disputa, que conta com provas de 5 e 10 km e promete reunir 800 competidores, será neste domingo. Veja como se inscrever

Guarujá vai receber, neste domingo (21), a segunda etapa do Circuito Guarujá - Desafio do Dragão. A corrida deve reunir cerca de 800 atletas e conta com provas de 5 e 10 km, com início às 7h30 (de Brasília). As inscrições estão abertas até esta sexta (19).

O circuito de 5 km terá largada no cruzamento entre as avenidas Puglisi e Marechal Deodoro da Fonseca. Já a outra, com percurso de 10 km, terá partida na Avenida Humberto Pietro Peres, às proximidades do canteiro central de entrada da Praia do Guaiúba.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, na loja Nath Boutique (Rua Silvio Rolim Gonçalves, 140 - Vila Júlia), mediante pagamento de taxa de R$ 65, no horário das 9h às 18h.

Todos os inscritos terão direito a um kit com camiseta e boné, que poderá ser retirado no sábado (20), na loja World Tennis (Shopping La Plage), também das 9 às 18 horas. O endereço é Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 885 – Pitangueiras.

Todos os participantes que completarem a corrida receberão medalhas. Além disso, os primeiros colocados no ranking geral feminino e masculino serão premiados com bicicletas.   

Haverá, ainda, ao final, o sorteio de duas outras bicicletas e de dois pares de tênis de corrida. O evento tem apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio das Secretarias de Turismo e de Educação, Esporte e Lazer. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 99668-4438.

Público infantil

O público infantil também pode participar da prova. A segunda etapa da Corrida Kids será a partir das 9h30, no final da Praia da Enseada, no cruzamento da Avenida Miguel Stéfano com a Rua Acre.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no dia evento. Crianças de 5 a 9 anos participarão da corrida dos 100 metros e, os corredores de 10 a 14 anos, do circuito de 200 metros. Todos os competidores receberão medalha.

Tudo sobre: