EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

27 de Maio de 2020

Equipe de ciclismo de Santos se destaca no ranking de Estrada da confederação brasileira

Atletas da Memorial/Santos/Fupes lideram cinco categorias da lista

Atletas da equipe Memorial/Santos/Fupes lideram cinco categorias do resultado parcial do ranking nacional de Estrada divulgado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Na categoria Elite Feminino, uma dupla do time santista faz dobradinha. Ana Polegatch é a primeira colocada, com 270 pontos, seguida por Thayná Araújo, com 230.

"Pelos resultados, eu já desconfiava. Quando eu tive a confirmação, fiquei muito feliz. Isso mostra o ótimo trabalho que vem sendo realizado e que estou no caminho certo", comentou Polegatch.

A ciclista também disse que aguarda ansiosamente o retorno das competições, paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus. "Estou ansiosa. (Quando os torneios recomeçarem) eu espero manter minha posição".

Na categoria Sub-23, Rafael Braga lidera com 60 pontos. Já na categoria Juvenil, dois santistas estão no topo: Mayra Costa Silva, no feminino, com 155 pontos; e Julio Silva, no masculino, com 165 pontos.

Entre as equipes femininas, a Memorial/Santos/Fupes ocupa o primeiro lugar da lista, com 428 pontos. Na sequência, aparecem a Lulu Five, com 123 pontos, e Abec Rio Claro, com 121 pontos.

Já entre os homens, os santistas estão na segunda colocação, com a a ERT Cycling Team liderando.

Tudo sobre: