EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

20 de Maio de 2019

Dupla feminina de vôlei de praia de PG se prepara para competições regionais e estaduais

A dupla Iris Costa Batista e Joyce da Silva Lima terá em 2019 competições importantes, como os Jogos Regionais, Abertos e Campeonato Paulista

O vôlei de praia feminino de Praia Grande se prepara para uma série de competições ao longo da temporada 2019. Entre os torneios, destaque para os Jogos Regionais e Abertos, além de etapas do Campeonato Paulista.

A dupla da cidade, formada pelas jogadoras Iris Costa Batista e Joyce da Silva Lima, tem trabalhado duro neste início de ano para chegar com bom ritmo nos eventos principais. Seguindo este planejamento, as jovens participaram do Open Itatiba de Vôlei de Praia, que ocorreu no último final de semana, em Itatiba.

Iris e Joyce tiveram bom desempenho na competição e conseguiram passar da fase classificatória ao vencer com larga margem de diferença Samantha e Eidi, por 21 a 11. A dupla praia-grandense caiu nas oitavas de final da disputa. O torneio foi organizado pela Liga Itatibense de Vôlei.

“O objetivo da participação foi obter uma melhor preparação para as competições que virão pela frente. A Iris e a Joyce ganham experiência com isso. Outro fator importante é que acabamos por conhecer as adversárias que teremos pela frente nos Regionais e Abertos”, analisou a técnica Cristina Pacheco Lopes, a Tina.

Ex-atleta da seleção brasileira de vôlei de quadra que disputou a Olimpíada de Barcelona, em 1992, ela comanda o vôlei de praia de Praia Grande.