EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

17 de Outubro de 2019

Circuito Santista de Surfe será disputado a partir do dia 11

A primeira etapa do circuito será no Quebra-Mar e contará com mais de 120 competidores

No próximo dia 11 será aberta a janela para a primeira etapa do 14º Circuito Santista de Surfe, no Quebra-Mar. O prazo de espera vai até o dia 16.

O circuito contará com mais de 120 competidores divididos nas categorias sub-10, sub-12, sub-14, sub-18 masculinos, sub-18 feminino, longboard masculino e feminino, master, acima de 35 anos e open masculino. As inscrições já estão encerradas.

Na tarde de ontem, o presidente da Associação Santista de Surfe, Reginaldo Lima, o vice-presidente, Mauro Rabelé, e a professora de surfe da Escola Radical, da Prefeitura de Santos, Isabela Panza, estiveram reunidos com Marcos Clemente Santini, diretor-presidente de A Tribuna, para divulgar o campeonato.

"Nossa expectativa é de que a competição seja de altíssimo nível técnico dentro do mar. E fora dele também, pois teremos muitas ações sociais. Estamos bastante otimistas", diz Lima.

Na etapa, haverá doação de mechas de cabelo à ONG Rapunzel Solidária e de gelatinas para o Hospital do Câncer. Entre as ações em prol do Outubro Rosa, também estão previstas atividades em parceria com a unidade de Santos da Organização dos Advogados do Brasil (OAB), Instituto Horliana e outros. 

Informações

Mais informações sobre o Circuito Santista podem ser obtidas pelo telefone (13) 9 8111-7671 e pelo perfil da Associação Santista de Surfe no Instagram.

Tudo sobre: