EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

11 de Dezembro de 2019

Atletas revelados pelo Santos realizam jogo beneficente em São Vicente

Fernando Medeiros, do Santos B, e Juan Felipe, do Kairat, do Cazaquistão, organizam a partida para doar alimentos. Evento será realizado na próxima sexta-feira

Dois jogadores revelados pelo Santos irão promover um jogo beneficente na próxima sexta-feira (21), em São Vicente. Os meio-campistas Fernando Medeiros, do Santos B, e Juan Felipe, que em 2018 atuou pelo Kairat, do Cazaquistão, convidaram amigos para o evento que será realizado às 18 horas na quadra do Robinho, que fica na Rua Alexandre Sadim, no Parque Bitaru, ao lado do antigo Centro de Convenções.

“Desde 2016 eu e o Fernando realizamos essa partida e o sucesso tem sido cada vez maior. Espero que muita gente compareça e faça a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Tudo o que conseguirmos arrecadar será destinado ao Lar Cristão de Amparo ao Idoso, da Vila Margarida”, convida Juan, que iniciou sua carreira nas categorias de base do Santos e atuou também pelo São Vicente AC e Jabaquara, além de outros clubes do Brasil e exterior.
 
Convidados especiais

Entre os jogadores convidados estão Flávio Medeiros, irmão gêmeo de Fernando e que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Bahia, Robson Bambu (Atlético-PR), Caio Henrique (Paraná), Kaique Rocha e Matheus Oliveira (ambos do Santos).

“Também estão confirmados os MCs Bola e Léo da Baixada. Será uma festa bonita e tenho certeza que iremos arrecadar uma boa quantidade de alimentos para ajudar os idosos atendidos pelo Lar Cristão”, acrescentou Fernando Medeiros, que já recebeu sondagens de diversos clubes para a próxima temporada.

Tudo sobre: