Atleta do Tênis Clube de Santos estreia com vitória na Copa Futuro

Torneio infantojuvenil prossegue em Santos neste domingo, com a realização de mais 52 jogos

A Copa Futuro de Tênis – Ano IV teve início neste sábado (9), nas quadras do Tênis Clube de Santos, com a vitória de um tenista da casa. Pedro Rodrigues Longobardi estreou ganhando na categoria 14 anos masculino, ao derrotar o mineiro Fernando Nogueira em 2 sets a 0, parciais de 6/2 6/0. Na próxima rodada, valendo uma vaga para as oitavas de final, Longobardi, cabeça de chave 7 dos 14M, encara o paulista Pedro Andres, que venceu Lucas Almeida (SP), por duplo 6/0.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 

Além dos 14M, entraram em quadra neste sábado as categorias 12, 16 e 18 anos masculino e 16 feminino. A Copa Futuro prossegue neste domingo (10), com mais 52 jogos programados, e a estreia das demais categorias - 12, 14 e 18 anos feminino.

Ranking

O torneio infantojuvenil conta pontos para ranking da Confederação Brasileira de Tênis, e reúne ao todo 196 atletas de nove estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Paraná, Ceará, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

Tudo sobre: