Tévez diz que vai renovar com o Boca, mas pensa em se aposentar no Corinthians

Atacante argentino cogita voltar ao Timão por seis meses antes de encerrar a carreira

Carlos Tévez tocou em um assunto, nesta sexta-feira (26), que pode animar os torcedores do Corinthians que sonham com seu retorno ao clube. O atacante argentino disse que cogita se aposentar no Timão.

"Verei se me aposento em dezembro ou se vou jogar seis meses no Corinthians ou seis meses no West Ham. Deixo a chance aberta. Não quero ser escravo das minhas palavras", afirmou Tévez em entrevista à rádio "La Red AM 910", da Argentina.

Ele, porém, comentou que, antes de qualquer decisão sobre seu futuro, irá renovar seu contrato com o Boca Juniors por mais seis meses. Seu vínculo se encerra dia 30 de junho, mas ele ficará no clube por mais tempo para a disputa da Libertadores.

"Creio que o importante é que com essa pandemia que estamos passando e muita gente sofrendo por falta de trabalho, decidi com minha família que o contrato que me ofereceu o Boca será doado a uma entidade sem fins lucrativos. Vou doar todo o meu contrato", anunciou ainda.

Segundo Tévez, o que mais importa, no momento, é jogar para tentar faturar a Libertadores de 2020 com o Boca. "Não quero nada de dinheiro. Não quero nem vê-lo", pontuou.

Tudo sobre: