EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

17 de Junho de 2019

Memes sobre a demissão de Jair Ventura ganham a internet

Torcida se manifestou de todas as formas no Twitter, Agradecimentos, fogos, agradecimentos a Deus etc.

O Corinthians oficializou a demissão do técnico Jair Ventura, na tarde desta segunda-feira (3), e os internautas não perderam tempo para criarem incontáveis memes com a situação. Na postagem feita pelo clube, em seu Twitter oficial, facilmente se encontavam fotos de Carille sorrindo, jogadores comemorando e até torcedores agradecendo a Deus pela atitude da diretoria.

Ventura deixa o Corinthians após 19 jogos. Foram quatro vitórias, seis empates e nove derrotas. Um aproveitamento de 31,5% dos pontos conquistados que consolidaram a campanha do Timão no Brasileirão como a pior dos últimos 10 anos. Até no ano do rebaixamento, 2007, a campanha foi melhor.

Carille está envolvido nas brincadeiras porque a diretoria do Timão já se reuniu com o estafe do treinador e ele pode voltar a comandar a equipe na temporada 2019. Nesta segunda-feira (3), ele acertou sua saída do AL Wheda e aguarda o pagamento da multa rescisória, que é aproximadamente R$ 2,5 milhões, para voltar a trabalhar no Brasil.  Carille deixou o Timão há aproximadamente seis meses.

Confira os memes que ganharam a internet: