Jair Ventura evita reclamar da arbitragem após derrota no Rio

Treinador destacou a dificuldade do jogo e disse que já está com a cabeça no clássico contra o São Paulo

Por: Da Redação  -  05/11/18  -  11:49
Treinador ficou apenas 19 jogos no comando do Timão
Treinador ficou apenas 19 jogos no comando do Timão   Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Ao final da partida entre Corinthians e Botafogo, o técnico Jair Ventura não quis culpar a arbitragem pelo resultado negativo no Engenhão. O discurso do treinador vai na contramão do que disse o atacante Roger, incomodado com a não marcação de pênalti que ele teria sofrido, aos 21 minutos do segundo tempo.


“Foi um jogo truncado, disputado, com muita briga pela segunda bola. Dentro desse jogo, com algumas oportunidades para os dois lados, o Botafogo conseguiu sair com a vitória. Não adianta a gente ficar reclamando da arbitragem agora. Temos um clássico (contra o São Paulo, sábado, na Arena Corinthians) pertinho”, falou o treinador em entrevista coletiva ainda no estádio carioca.


Na visão de Jair Ventura, o momento do Timão é de recuperar alguns dos jogadores que não puderam atuar por conta de lesões.


“O Jadson e Douglas são dois exemplos. Treinei com eles a semana inteira e não pude utilizá-los hoje (ontem). É recuperar os nossos guerreiros para fazermos um bom clássico e conseguirmos a vitória diante da nossa torcida”, completou o treinador.


Logo A Tribuna