Meu perfil

Desconectar

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Whatsapp

Meu perfil

Desconectar

FUNDADO EM 1894 E ONLINE DESDE 1996

Corinthians

Gabriel deve desfalcar Corinthians contra o Vasco; Fagner e Cazares vão jogar

Com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o volante ficou fora também do treino desta sexta-feira

Do Estadão Conteúdo

19 de fevereiro de 2021 às 17:22Modificado em 19 de fevereiro de 2021 às 18:12
Gabriel garante não ser um jogador desleal e festeja o resgate da identidade corintiana

Gabriel garante não ser um jogador desleal e festeja o resgate da identidade corintiana ( Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians )

O técnico Vagner Mancini deve ter um desfalque, mas contará com dois reforços para escalar o time do Corinthians para o duelo de domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

[Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! rel:noreferrer](https://assine.atribuna.com.br" aria-label="Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!" target="_blank)

Com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o volante Gabriel ficou fora também do treino desta sexta-feira (19), ao passar a parte da manhã em tratamento, e não deverá atuar na penúltima partida do time no Brasileirão.

Já o lateral-direito Fagner tem vaga garantida, após cumprir suspensão na derrota diante do Santos, na Vila Belmiro. Outro que deverá iniciar entre os titulares frente ao Vasco é Cazares, que jogou apenas o segundo tempo do clássico.

Uma provável escalação poderá formar com: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier e Cantillo; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Léo Natel.

Durante o treino desta sexta-feira, Mancini dividiu o elenco em seis grupos e a atividade foi feita em campos reduzidos, com a intenção de melhorar o passe, o controle da bola e a intensidade na marcação.

Depois os titulares foram para a academia, enquanto os reservas aprimoraram os cruzamentos e as finalizações.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes conforme nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.