Fagner e Mosquito podem desfalcar o Corinthians diante do Internacional

Lateral-direito foi submetido a um exame nesta terça-feira para analisar a lesão sofrida no empate contra ao Vasco. Já atacante tem dores no joelho direito

O técnico Vagner Mancini pode ter dois desfalques importantes para escalar o time do Corinthians para o último jogo do Campeonato Brasileiro, quinta-feira (25), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, diante do Internacional: o lateral-direito Fagner e o meia-atacante Mosquito.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Fagner foi submetido a um exame nesta terça-feira para analisar a lesão sofrida no empate sem gols frente ao Vasco, domingo, na Neo Química Arena. O defensor sentiu dores no músculo adutor da coxa direita no fim do primeiro tempo e foi substituído no intervalo por Michel Macedo. O resultado do exame sai na quarta-feira, mas a tendência é que ele fique fora da partida contra o Inter.

Mosquito tem dores no joelho direito, que o tiraram do jogo com o Vasco, aos 35 minutos da primeira etapa. O jogador está sendo submetido a tratamento intensivo e não precisou passar por exames. Caso, o atleta não possa atuar, Gabriel Pereira, Léo Natel e Otero disputam a vaga. Para o lugar de Fagner, Michel Macedo será o escolhido.

O duelo no Beira-Rio é muito importante porque pode decidir o campeonato. O Inter precisa vencer o Corinthians e torcer para que o Flamengo no máximo empate com o São Paulo, no Morumbi.

Tudo sobre: