EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

16 de Novembro de 2019

Em zonas opostas no Brasileirão, Corinthians e Cruzeiro se enfrentam na Arena

Bola rola neste sábado, às 19h. Veja as prováveis escalações e onde assistir

Depois de arrancar um empate do Goiás, nos acréscimos, fora de casa, o Corinthians recebe o Cruzeiro neste sábado (19), em sua arena. A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para as 19h (de Brasília).

Último time do G-4, o Timão possui 44 pontos em 78 disputados. Já a Raposa vive situação oposta, na outra zona da tabela, a de rebaixamento. Em crise, os cruzeirenses estão em 18º na tabela, com 25 pontos, e ficaram oito rodadas sem vencer, até baterem o São Paulo no meio da semana.

No primeiro turno, em Belo Horizonte, Cruzeiro e Corinthians ficaram no empate sem gols. Agora, as duas equipes precisam vencer para tentarem alcançar seus objetivos na temporada. O time de Fabio Carille quer a classificação para a Copa Libertadores do ano que vem, enquanto o treinado por Abel Braga quer se livrar da possibilidade de jogar a Série B em 2020.

Para o duelo, o Timão não terá os zagueiros Gil, suspenso, e Manoel, que não pode enfrentar o Cruzeiro por ser seu ex-clube e detentor de seus direitos esportivos. Outra ausência confirmada é a de David, da Raposa, que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo.

Ficha técnica:

Corinthians x Cruzeiro
27ª rodada do Campeonato Brasileiro
19 de outubro de 2019 (sábado)
19h (de Brasília)
Arena Corinthians (São Paulo, SP)
Transmissão do Premiere

Prováveis escalações:

Corinthians: Walter; Fagner, Bruno Méndez, Marllon e Carlos Augusto; Ralf, Sornoza, Pedrinho, Mateus Vital e Janderson; Gustagol. Técnico: Fabio Carille

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Ederson, Robinho e Thiago Neves; Marquinhos Gabriel e Fred. Técnico: Abel Braga

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

VAR: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Tudo sobre: