Em ascensão no Brasileiro, Corinthians recebe o Bahia na volta do torcedor a Itaquera

Time paulista busca ampliar contra o Bahia nesta terça-feira (5) a série invicta de nove jogos na competição

Por: Estadão Conteúdo  -  05/10/21  -  07:07
 Em ascensão no Brasileiro, Corinthians recebe o Bahia na volta do torcedor a Itaquera
Em ascensão no Brasileiro, Corinthians recebe o Bahia na volta do torcedor a Itaquera   Foto: Divulgação

Com o apoio do torcedor na Neo Química Arena depois de um ano e sete meses, o Corinthians busca ampliar contra o Bahia, terça-feira (5), às 21h30, a série invicta de nove jogos no Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra será apoiada por até 15 mil corintianos, que foram liberados para ver o primeiro jogo com público em São Paulo desde março de 2020.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os estádios em São Paulo podem receber torcida com 30% de sua capacidade, por decisão do governo. A partir de 15 de outubro, o governador João Doria autorizou o limite de 50%. A partir de 1º de novembro, passará para 100%. Para o ingresso nos estádios, os clubes exigem um comprovante com esquema vacinal completo, ou seja, duas doses da vacina (de qualquer marca) ou dose única da Janssen. Quem não recebeu as duas doses, deverá ter sido imunizado com ao menos uma dose e apresentar um teste negativo com validade de 48h para os do tipo PCR ou 24h para os testes de antígeno.


O último jogo do Corinthians com público em Itaquera aconteceu em 26 de fevereiro do ano passado, quando 17.401 mil pessoas assistiram ao empate em 1 a 1 com o Santo André, pelo Paulistão. De lá para cá, foram 47 partidas com portões fechados na Neo Química Arena, com 19 vitórias corintianas, 16 empates e 12 derrotas.


O time de Sylvinho vive boa fase e não perde desde que o quarteto de reforços foi colocado em campo, alcançando a sua melhor sequência no torneio em mais de dois anos. Nesse período, são cinco vitórias e quatro empates.


A equipe soma 34 pontos, na sexta posição, e abre a rodada com o pensamento de entrar para o G4.


Logo A Tribuna
Newsletter