Douglas sente incômodo na coxa e pode desfalcar Corinthians no clássico

Timão, que nunca perdeu em casa para o Tricolor, tenta manter tabu neste sábado, às 17 horas

Por: A Tribuna Online  -  09/11/18  -  16:39
Douglas treinou, mas durante a atividade sentiu problema na coxa e  foi substituído por Araos
Douglas treinou, mas durante a atividade sentiu problema na coxa e foi substituído por Araos   Foto: Marco Galvão /Fotoarena/Folhapress

Faltando um dia para o clássico contra o São Paulo, o Corinthians tem um problema de última hora para resolver: o volante Douglas sentiu um incômodo na coxa esquerda e virou dúvida para a partida. Ele começou o treino normalmente, mas não conseguiu terminar a atividade e deu lugar a Araos.


No treinamento comandado por Jair ventura, nesta sexta-feira (9), o time treinou com 12 titulares. Araos dividiu a posição com Douglas em função do problema muscular. As jogadas de bola parada receberam uma atenção especial nesta última atividade.


O restante do time está definido. Jair colocou Carlos Augusto na vaga de Danilo Avelar; Jadson conseguiu se recuperar da lesão na panturrilha e será titular; Danilo será mantido na equipe e Romero, recuperado de lesão, também está de volta.


Desta forma, a equipe que vai para o Majestoso deve contar com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Araos (Douglas); Romero, Jadson e Pedrinho; Danilo.


Corinthians e São Paulo se enfrentam neste sábado (10), às 17 horas, na Arena de Itaquera. O Tricolor nunca venceu o Timão em casa.


Logo A Tribuna