Depois de abrir 2 a 0 em casa, Corinthians joga por vaga com o Wanderers, no Uruguai

O duelo será nesta quinta-feira (1), às 21h30, e é válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Por: De A Tribuna On-line  -  01/08/19  -  17:09

O Corinthians vai em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (1º), diante do Montevideo Wanderers, do Uruguai. Após abrir uma vantagem de 2 a 0 em casa, os paulistas visitam a capital uruguaia para tentar sacramentar a classificação. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Estádio Gran Parque Central.


O jogo de volta das oitavas de final entre o Timão e a equipe uruguaia irá definir o adversário do Fluminense na próxima fase da competição. Os brasileiros podem perder por 1 a 0. No entanto, se o Wanderers fizer 2 a 0, a vaga será decidida na disputa dos pênaltis.


Corinthians bateu a equipe uruguaia por 2 a 0 na última semana
Corinthians bateu a equipe uruguaia por 2 a 0 na última semana   Foto: Divulgação/SC Corinthians

As baixas para a partida, por parte do Montevideo Wanderers, são Francisco Ginella e Maxi Araújo, que estão disputando os Jogos Pan-Americanos de Lima, Adrián Colombino, que não pôde ser inscrito na Sul-Americana, além de Ignacio González e Barbosa, que cumprem suspensão.


Já o técnico Fábio Carille não poderá contar com Pedrinho, suspenso, Bruno Méndez, que também está no Pan, Ralf, que se recupera de lesão na coxa, e Jadson, liberado para tratar de assuntos pessoais.


Ficha técnica:


Montevideo Wanderers x Corinthians
Jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana
01 de agosto de 2019 (quinta-feira)
21h30 (de Brasília)
Estádio Gran Parque Central (Montevidéu, Uruguai)
Transmissão da DAZN


Prováveis escalações:


Montevideo Wanderers: Arruabarrena; Barrandeguy, Macaluso, Bueno e Morales; Bravo, Veglio, Lucas Lópes e Albarracín; Coitiño e Barreto. Técnico: Román Cuello


Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus e Mateus Vital; Ramiro, Vagner Love e Clayson. Técnico: Fábio Carille


Árbitro: Eber Aquino (PAR)


Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Dario Gaona (PAR)


VAR: Andrés Rojas (COL)


Logo A Tribuna
Newsletter