EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

15 de Dezembro de 2019

Depois de abrir 2 a 0 em casa, Corinthians joga por vaga com o Wanderers, no Uruguai

O duelo será nesta quinta-feira (1), às 21h30, e é válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana

O Corinthians vai em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (1º), diante do Montevideo Wanderers, do Uruguai. Após abrir uma vantagem de 2 a 0 em casa, os paulistas visitam a capital uruguaia para tentar sacramentar a classificação. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Estádio Gran Parque Central.

O jogo de volta das oitavas de final entre o Timão e a equipe uruguaia irá definir o adversário do Fluminense na próxima fase da competição. Os brasileiros podem perder por 1 a 0. No entanto, se o Wanderers fizer 2 a 0, a vaga será decidida na disputa dos pênaltis.

Corinthians bateu a equipe uruguaia por 2 a 0 na última semana (Divulgação/SC Corinthians)

As baixas para a partida, por parte do Montevideo Wanderers, são Francisco Ginella e Maxi Araújo, que estão disputando os Jogos Pan-Americanos de Lima, Adrián Colombino, que não pôde ser inscrito na Sul-Americana, além de Ignacio González e Barbosa, que cumprem suspensão.

Já o técnico Fábio Carille não poderá contar com Pedrinho, suspenso, Bruno Méndez, que também está no Pan, Ralf, que se recupera de lesão na coxa, e Jadson, liberado para tratar de assuntos pessoais.

Ficha técnica:

Montevideo Wanderers x Corinthians
Jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana
01 de agosto de 2019 (quinta-feira)
21h30 (de Brasília)
Estádio Gran Parque Central (Montevidéu, Uruguai)
Transmissão da DAZN

Prováveis escalações:

Montevideo Wanderers: Arruabarrena; Barrandeguy, Macaluso, Bueno e Morales; Bravo, Veglio, Lucas Lópes e Albarracín; Coitiño e Barreto. Técnico: Román Cuello

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus e Mateus Vital; Ramiro, Vagner Love e Clayson. Técnico: Fábio Carille

Árbitro: Eber Aquino (PAR)

Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Dario Gaona (PAR)

VAR: Andrés Rojas (COL)

Tudo sobre: