EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

26 de Janeiro de 2020

Corinthians vai a campo com familiares de vítima de Paraisópolis neste domingo

Na partida contra o Fluminense, pela 38ª rodada do Brasileirão, Timão homenageará o garoto Dennys Santos

Em sua última partida na temporada, o Corinthians homenageará o garoto Dennys Santos, morto após intervenção da Polícia Militar em um baile funk da favela de Paraisópolis. Os jogadores do Timão entrarão em campo ao lado de familiares de Dennys para o jogo diante do Fluminense. A bola rola as 16h (de Brasília) deste domingo (8), na Arena Corinthians.

O irmão de Dennys, Lucas Santos, de 10 anos, e o primo Murillo dos Santos, de quatro, irão do vestiário ao gramado com os jogadores do Timão, que, já classificado à pré-Libertadores do ano que vem, tentará manter sua posição na tabela para conseguir uma melhor bonificação oferecida pela CBF.

No momento, o time dirigido pelo técnico interino Dyego Coelho está em sétimo lugar, com 56 pontos, dois a menos do que o Internacional, que está em sexto. Já o Fluminense está na 14ª colocação, com 43 pontos, e, mesmo que vença neste domingo, não consegue alcançar o Vasco, em 13º. O tricolor carioca não corre mais risco de ser rebaixado.

No primeiro turno, no Rio de Janeiro, o Fluminense conquistou os três pontos. Na ocasião, a equipe das Laranjeiras superou o Timão por 1 a 0, com gol de Ganso. O meia, desta vez, não participará do duelo, já que está lesionado e, por isso, ficou fora de lista de relacionados.

Ficha técnica:

Corinthians x Fluminense
38ª rodada do Campeonato Brasileiro
8 de dezembro de 2019 (domingo)
16h (de Brasília)
Arena Corinthians (São Paulo, SP)
Transmissão do SporTV e do Premiere

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Mateus Vital e Vagner Love; Mauro Boselli (Gustagol). Técnico: Dyego Coelho

Desfalques: Pedrinho, Danilo Avelar, Bruno Méndez, Michel Macedo, Manoel, Léo Santos e Everaldo (lesão) e Clayson (suspensão)

Fluminense: Marcos Felipe, Gilberto, Nino, Luccas Claro e Igor Julião; Yuri, Caio Henrique, Daniel e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson. Técnico: Marcão

Desfalques: Muriel, Matheus Ferraz, Mascarenhas, Allan, Ganso e João Pedro (lesão) e Dodi, Yony González e Digão (suspensão)

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Braulio da Silva Machado (SC)

Tudo sobre: