Corinthians leva gol no fim e perde do América-MG na Copa do Brasil

Time tropeça e perde por 1 a 0 na noite desta Quarta (28)

O Corinthians perdeu para o América-MG por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (28), na Neo Química Arena, e se complicou na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, terá de vencer por pelo menos dois gols de diferença para chegar às quartas de final. Se ganhar por um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis. Ao América basta um empate.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Os dois treinadores prometeram colocar seus times no ataque. Mas não foi isso o que se viu no primeiro tempo. Corinthians e América-MG fizeram uma partida travada, chata, com muito jogo entre as intermediárias, mas sem objetividade, pois os dois times se mostraram pouco criativos.

O Corinthians teve mais posse de bola, até porque tinha mais jogadores no setor de meio de campo do que o América e ganhava várias bolas, mas isso não representou muita vantagem já que o time teve muita dificuldade para penetrar na área dos mineiros e com isso tentou por várias vezes chutar de fora da área, sempre sem perigo.

Aos 43 minutos do segundo tempo Cássio saiu jogando errado, Juninho roubou a bola, tocou para Neto Berola que cruzou para Marcelo Toscano, que também acabara de entrar, dar a vitória ao América. 

Em grande momento na temporada, o América soma agora uma série de dez jogos sem derrota, incluindo partidas na Copa do Brasil e também na Série B do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre: