Corinthians goleia Sinop-MT e garante vaga antecipada na próxima fase da Copinha

Sob os olhares de Fábio Carille, os garotos do Timão venceram a equipe mato-grossense por 4 a 1

Por: De A Tribuna On-line  -  06/01/19  -  14:30
  Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

O Corinthians venceu mais um jogo na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite do último sábado (5), em Itu, os garotos do Timão golearam o Sinop-MT por 4 a 1 e garantiram a classificação antecipada para a segunda fase do principal torneio de base do Brasil.


Os gols da vitória foram marcados por Fabricio Oya, Roni, João Celeri e Nathan. Heitor descontou para o time mato-grossense. Com o resultado, o Timão chegou aos seis pontos - com duas vitórias -, e assumiu a liderança do Grupo 17. Agora, o Alvinegro precisa de apenas um empate na última rodada, contra o Ituano, para garantir a 1ª colocação da chave.


A equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca volta a campo na próxima terça-feira (08), às 21h30, novamente no Estádio Novelli Júnior, em Itu.


Presença de Fábio Carille


O técnico Fábio Carille acompanhou a partida direto do Estádio Novelli Júnior. Acompanhado de Emerson Sheik (novo coordenador de futebol), Vilson Menezes (novo gerente de futebol), Fabinho e Leandro da Silva (auxiliares) e Dênis Lupp (analista de desempenho), o treinador viu de perto o desempenho da base alvinegra, de olho na integração entre os jovens e a equipe profissional do Timão.


Logo A Tribuna