Corinthians fecha com Jô até 2023 e faz posts misteriosos para anunciar o reforço

Atacante de 33 estava no futebol do Japão. Ele volta ao clube após dois anos e meio

O Corinthians anunciou, nesta quarta-feira (17), o retorno do atacante Jô ao clube após dois anos e meio. O jogador estava no futebol japonês, no Nagoya Grampus. Seu contrato com o Timão, clube que o revelou e que ele é declaradamente torcedor, vai até 2023.

"Tem jogador reconectando a chamada aqui, Fiel!", publicou o Corinthians no Twitter nesta quarta, em tom misterioso, usando uma foto de uma videoconferência com jogadores alvinegros. Um deles, porém, aparece com a imagem distorcida. É Jô.

Na segunda postagem, o clube indaga, usando uma fotografia antiga de atletas da base, com Jô no meio: "O novo reforço do Timão veste o manto desde criancinha... Já sabe quem é, Fiel?".

E, por último, o Corinthians dá mais uma pista utilizando a vinheta do extinto programa de Jô Soares, na TV Globo. "Vem aí mais um campeão - e não é só de audiência, Fiel! Os gols do nosso novo reforço já deram muitas taças pro Coringão. Agora ficou fácil, né?".

Esta será a terceira passagem de Jô pelo clube de São Paulo. Na última, em 2017, ele se consagrou campeão brasileiro com a equipe. Aos 33 anos, ele chega ao Timão após a saída de Vagner Love e disputará a titularidade no ataque corintiano com o argentino Mauro Boselli.

Tudo sobre: