Corinthians estreia no Brasileirão, em Salvador, contra o Bahia

Timão conquistou o tricampeonato paulista no último fim de semana e eliminou a Chapecoense na Copa do Brasil, na última quarta-feira

Por: Da Redação  -  28/04/19  -  15:49
Fàbio Carille está de volta para tentar repetir campanha vitoriosa de 2017 com o Corinthians
Fàbio Carille está de volta para tentar repetir campanha vitoriosa de 2017 com o Corinthians   Foto: Getty Images/LatinContent/Brazil Photopress

Garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians chega para a estreia no Brasileiro desgastado fisicamente. O time de Fábio Carille visita o Bahia neste domingo (28), às 16 horas, na Fonte Nova, em Salvador. 


O Timão conquistou o tricampeonato paulista no último fim de semana e eliminou a Chapecoense no torneio mata-mata, na quarta-feira (24). O adversário em Salvador também vem de título estadual e classificação na Copa do Brasil.


Carille tem ao menos seis jogadores com problemas físicos. Quatro dificilmente estarão em campo: o zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Danilo Avelar, o volante Junior Urso e o atacante Gustavo, o Gustagol. O lateral-direito Fagner e o atacante Boselli chegaram a ser poupados nos treinos, mas devem ir para o jogo.


Os dois foram destaques na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense. O argentino marcou o gol que abriu o caminho da vitória e o lateral fez grande jogada para o segundo gol, marcado por Mateus Vital.
“Acho que a gente pode fazer, sim, até a parada da Copa América, um bom campeonato, para voltar e recuperar com confiança e terminar bem”, disse o atacante Clayson. (EC)


Ficha técnica


Bahia x Corinthians
1ª rodada do Campeonato Brasileiro
28 de abril de 2019 (domingo), 16h (Brasília)
Arena Fonte Nova (Salvador-BA)
Transmissão da TV Tribuna


Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO).


Prováveis escalações:


Bahia: Anderson (Douglas); Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Douglas Augusto, Ramires e Arthur; Arthur Caíke e Gilberto. Técnico: Roger Machado.


Corinthians: Cássio; Fágner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Boselli e Clayson. Técnico: Fábio Carille.


Logo A Tribuna
Newsletter