Com Jô, Corinthians encara o embalado Red Bull Bragantino

Alvinegro terá a reestreia do atacante, que não atua há quase oito meses. Adversário teve a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista

Após conseguir uma classificação improvável, o Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (30), às 19 horas, no Morumbi, pelo confronto decisivo das quartas de final do Campeonato Paulista. Na visão do técnico corintiano, Tiago Nunes, o Bragantino é o favorito porque terminou a fase de grupos com a melhor campanha. O mando da partida, aliás, é do Bragantino, mas a cidade do interior não pode receber jogos em razão da pandemia.

O Corinthians terá a reestreia de Jô, que não joga há quase oito meses. Contratado durante a pandemia, ele foi inscrito para o mata-mata e vai substituir o argentino Mauro Boselli, que passou por cirurgia por causa de uma fratura no rosto. O volante colombiano Cantillo não está confirmado após se recuperar do coronavírus.

“O Jô tem uma história muito bonita no Corinthians. De um jogador desse pedigree, sempre se espera a resposta que sempre deu. Estava muito tempo parado, precisa de ritmo, está treinando bem”, analisou Tiago Nunes. 

Prováveis escalações:

Red Bull Bragantino: Júlio César; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Vitinho; Artur, Morato e Ytalo. Técnico: Felipe Conceição.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Camacho (Cantillo ou Ederson) e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô. Técnico: Tiago Nunes.

Árbitro: Raphael Claus. 

Local: Morumbi, em São Paulo, nesta quinta-feira, às 19 horas. Transmissão do Premiere.

Tudo sobre: