EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

16 de Novembro de 2019

Com interino no comando, Corinthians recebe o Fortaleza e busca retorno ao G6

Dyego Coelho encabeça o banco do Timão na partida desta quarta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians

Após a goleada sofrida para o Flamengo, a qual culminou na demissão do técnico Fabio Carille, o Corinthians tenta um recomeço na reta final do Campeonato Brasileiro para retornar à zona de classificação à Libertadores. Nesta quarta-feira (6), o Timão recebe o Fortaleza em sua arena. A bola rola às 19h30 (de Brasília).

O Corinthians, no momento, é o oitavo colocado, com 45 pontos, a um ponto da última equipe do G6. Já o tricolor cearense está quatro posições abaixo, com 36 pontos somados até agora.

No primeiro turno, em Fortaleza, os anfitriões foram superados pelos visitantes por 3 a 1. Boselli, Pedrinho e Danilo Avelar marcaram, e Manoel, contra, descontou para o time da capital do Ceará.

Comandado pelo técnico interino Dyego Coelho enquanto Tiago Nunes não assume a equipe, o Timão pode trazer garotos do time da base para participar da reta final da temporada. Nesta quarta, o treinador não terá Cássio, com dores no lado esquerdo do quadril, Fagner, com dores musculares, e Vagner Love, em recuperação de estiramento. Walter, Michel e Boselli serão os substitutos.

Por outro lado, Rogério Ceni só terá um desfalque contra o Corinthians, que é André Luís. O atacante não foi relacionado por uma questão contratual.

Ficha técnica:

Corinthians x Fortaleza
31ª rodada do Campeonato Brasileiro
6 de novembro de 2019 (quarta-feira)
19h30 (de Brasília)
Arena Corinthians (São Paulo, SP)
Transmissão do Premiere\

Prováveis escalações:

Corinthians: Walter; Michel, Bruno Méndez, Gil e Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho e Mateus Vital; Boselli. Técnico: Dyego Coelho (interino)

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe e Juninho; Romarinho, Felipe Pires, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jean Marcio dos Santos (RN)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Tudo sobre: