Cássio pede apoio da torcida do Corinthians em reta final do Brasileirão

"precisamos nos unir, fazer da Arena um caldeirão e vencer o Vasco", disse o camisa 12 da equipe

Por: A Tribuna On-line  -  16/11/18  -  21:01
Cássio reconheceu que a torcida está chateada, mas pediu seu apoio
Cássio reconheceu que a torcida está chateada, mas pediu seu apoio   Foto: Henrique Barreto/Futura Press/Folhapress

O goleiro e ídolo do Corinthians, Cássio,pediu o apoio dela para conseguir vencer o Vasco, falou sobre o mau momento do Timão no Brasileirão e sobre as manifestações da torcida, durante a entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, na tarde desta sexta-feira (16). Para Cássio, os torcedores estão chateados, mas precisam estar unidos para apoiar a equipe "A torcida está chateada, mas precisamos da Fiel torcida, precisamos nos unir, fazer da Arena um caldeirão e vencer o Vasco".


O clube carioca está em 14º colocado e o Timão em 13º. Ambos estão disputando para não serem rebaixados para a segunda divisão do Brasileirão.Mesmo com apenas 7% de chances de rebaixamento no Brasileirão, segundo dados do Infobola, do matemático Tristão Garcia, o torcedor corintiano está incomodado com o rendimento do time no final da temporada.


A equipe comandada por Jair ventura obteve nos últimos três jogos um empate (contra o São Paulo) e duas derrotas (contra o Botafogo e Cruzeiro). E essa má fase enfrentada pela equipe deixou o Alvinegro há três pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e colocou a torcida para protestar.


Segundo o site globoesporte.com, parte da Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians, foi protestar na porta do CT Joaquim Grava por causa do mau momento da equipe.


Questionado sobre essa atitude, o goleiro titular do Timão disse que é mais importante estar do lado da equipe do que vaiar. ""Neste momento que esta afunilando é muito mais importante o apoio que a crítica, mas jogar em time grande é isso mesmo. Temos que trabalhar. Não sei como será o comportamento, mas sei que amanhã no estádio vai ser apoio incondicional por 90 minutos".


Boletim do treino


Na atividade comandada por Jair Ventura, na tarde desta sexta-feira, Jadson foi a principal ausência na reapresentação do clube. Com um incômodo no joelho direito, adquirido no jogo contra o Cruzeiro, o camisa 10 pode não enfrentar o Vasco na sábado (17), às 19 horas, na Arena. Clayson foi o substituto.


Além desse problema, Jair não terá Douglas, suspenso por cartão vermelho e Romero que está com a seleção paraguaia. Jair deve escolher Thiaguinho e Matheus Vital para seus lugares.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna