Artilheiro no Japão, Jô descarta volta ao futebol brasileiro

Atacante diz que promete cumprir contrato que vai até 2021

Por: De A Tribuna On-line  -  30/10/18  -  16:34
No Corinthians, Jô foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2017
No Corinthians, Jô foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2017   Foto: Alexandre Schneider/Getty

O Corinthians campeão brasileiro em 2017 sofreu um grande desmanche de jogadores e até mesmo da comissão técnica. Um dos nomes que certamente despertam saudades na fiel torcida é o do atacante Jô, hoje no Nagoya Grampus. Artilheiro do Campeonato Japonês, o atacante descartou uma volta recente ao futebol brasileiro.


Jô terminou a temporada de 2017 como um dos principais destaques do Corinthians, mas acabou sendo vendido ao futebol japonês. Ainda muito querido pela torcida corintiana, Jô afirma que pretende cumprir vínculo até 2021 e que projeta retorno ao Brasil a partir do término do contrato.


"Saudades é lógico que eu sinto, mas tenho contrato. Profissionalmente foi um ano um pouco complicado pelo fato da minha equipe brigar na parte de baixo da tabela, mas estou gostando muito. Vivo uma vida maravilhosa aqui. Vou fazer de tudo para cumprir meu contrato até 2021. Depois eu não sei o que pode acontecer. É deixar meu futuro nas mãos de Deus", disse Jô em entrevista ao Diário LANCE!


Jô foi revelado nas categorias de base do Corinthians e estreou no time principal com apenas 16 anos, em 2003. Em sua segunda passagem pelo clube foi artilheiro da temporada em 2017 conquistando os títulos Campeonato Paulista e Brasileirão.


Desde a saída de Jô, o Corinthians ainda não encontrou o "camisa 9" ideal para o ataque. No momento, à disposição do técnico Jair Ventura, o Corinthians tem Jonathas e o veterano Roger como opções para o ataque.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter