EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

17 de Junho de 2019

Após eliminação na Copa do Brasil, Corinthians visita o Cruzeiro pelo Brasileirão

Timão volta às atenções para o nacional neste sábado, às 19h (de Brasília), no Mineirão

Após ser eliminado na Copa do Brasil diante do Flamengo, o Corinthians volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Timão encara o Cruzeiro neste sábado (8), às 19h (de Brasília), no estádio do Mineirão. O duelo é válido pela oitava rodada do Brasileirão.

Na tabela, a equipe do Parque São Jorge está na nona colocação, com 11 pontos ganhos, enquanto a Raposa, que não vive boa fase na competição, ocupa a 15ª posição, com sete pontos.

Sem ter atuado na última rodada - o jogo diante do Goiás foi adiado -, o Corinthians terá os desfalques do goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, que estão servindo a seleção brasileira para a disputa da Copa América, e do zagueiro Manoel, por questões contratuais com o clube paranaense. O treinador corintiano deve optar, respectivamente, pelas entradas de Walter, Michel e Marllon.

A Raposa não vai poder contar com seu principal centroavante - Fred saiu com dores na coxa direita na partida contra o Fluminense pela Copa do Brasil. A equipe do técnico Mano Menezes deve começar jogando com Sassá no lugar do camisa 9 cruzeirense.

Ficha técnica:

Cruzeiro x Corinthians
8ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 7 de junho de 2019 (sábado)
Horário:19h (de Brasília)
Local: Mineirão (MG)

Prováveis escalações:

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Sassá. Técnico: Mano Menezes

Corinthians: Walter; Michel Macedo, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso e Sornoza; Jadson (Gustavo), Clayson e Vagner Love. Técnico: Fábio Carille

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)