Ex-prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa espera "paz e conciliação" após eleição

Deputado federal eleito para primeiro mandato parabenizou Lula e Tarcísio e disse que vai lutar por projetos da região

Por: Régis Querino  -  30/10/22  -  21:55
Atualizado em 30/10/22 - 22:04
Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) espera que a polarização no Brasil fique para trás
Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) espera que a polarização no Brasil fique para trás   Foto: Matheus Tagé/AT

O deputado federal eleito e ex-prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), pregou paz e conciliação após o resultado do segundo turno das eleições. Ele defende que, com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o País possa superar a polarização vivida nos últimos anos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


“Que a paz e a conciliação sejam reestabelecidas em nosso País para superarmos os desafios que temos pela frente. Parabéns e muito sucesso ao presidente eleito, Luiz Inacio Lula da Silva, nosso futuro vice-presidente, Geraldo Alckmin, e ao governador eleito Tarcísio de Freitas. Que essa polarização fique para trás e possamos focar em temas relevantes ao invés dessa disputa ideológica, que não muda a vida de ninguém”, disse Barbosa.


O deputado, que cumprirá o primeiro mandato na Câmara Federal a partir de 2023, disse que vai apoiar “as boas iniciativas” e lutar por programas relevantes para a região.


“Todas as boas iniciativas terão meu apoio. Vou a Brasília trabalhar muito por um país melhor e mais justo para todos, meu compromisso é com as pessoas que confiaram na minha atuação. Antes mesmo de tomar posse, já iniciei meus pleitos para tirar do papel projetos importantes para a Baixada Santista”.


Logo A Tribuna
Newsletter