Veja todas as seções eleitorais das nove cidades da Baixada Santista

ATribuna.com.br preparou uma listagem completa com os locais de votação; confira

O primeiro turno das eleições municipais está marcado para o dia 15 de novembro. Ocasião em que 1.371.693 eleitores da Baixada Santista estão aptos a comparecerem às urnas. A definição dos próximos representantes dos Executivos e dos Legislativos desse ano, contudo, exigirá desafios na atual corrida eleitoral, por conta da pandemia.  

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Afinal, uma em cada quatro pessoas aptas a exercer o direito previsto na Constituição Federal é da faixa etária considerada de risco à exposição ao novo coronavírus. Conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a Baixada Santista tem 332.078 cidadãos registrados com 60 anos ou mais.  

ATribuna.com.br preparou uma listagem completa com os locais de votação das nove cidades da Baixada Santista. Para saber qual a Zona Eleitoral e Seção, basta verificar no título de eleitor os números e procurar na listagem. A lista está por ordem de município, nome do local, endereço completo e número da seção ou seção especial, voltada para pessoas que necessitem de acessibilidade.  

Veja a Zona Eleitoral e Seção eleitoral de cada cidade: 

Bertioga 

Cubatão 

Guarujá

Itanhaém

Mongaguá

Peruíbe 

Praia Grande

Santos 

São Vicente 

Fonte: Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP)

Tudo sobre: