Prefeituráveis falam em melhoria de infraestrutura em Cubatão

Manutenção e urbanização de bairros, além de investimento para minimizar efeitos das enchentes são algumas das propostas dos candidatos

Nem é preciso chover para que alguns bairros cubatenses fiquem tomados por água. Ações para minimizar os efeitos das enchentes e da maré alta são pontos comuns entre os candidatos à Prefeitura de Cubatão.  

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Outros problemas na cidade também são referentes à pavimentação, um planejamento profundo da urbanização de bairros periféricos.  

Bairros como a Vila Esperança e a Vila dos Pescadores também estão entre as propostas para terem um grande investimento de urbanização e melhores condições.  

Os prefeituráveis estão com propostas como melhorar as ruas e a iluminação pública da cidade, urbanizar os bairros periféricos e investir no recapeamento da cidade. Confira. 

Propostas   

Ademário Oliveira (PSDB) 

Implantar sistema de bombeamento e piscinões para sanar o problema das enchentes; melhorar o anel viário da cidade; investir em recapeamento. 

Doda (PROS) 

Contratar engenheiros e arquitetos para melhorar a estrutura urbana da cidade; reformar calçadas e ruas; melhorar a iluminação pública; buscar parceria com o correio para implantar caixa postal na Vila Esperança. 

Fábio Mello (PSOL)  

Realizar manutenção das praças públicas; realizar obras de pavimentação; reformar as escolas; urbanizar os bairros periféricos; recuperar os campos de futebol. 

José Hilário (PTC)  

Desassorear o rio nos bairros periféricos; implantar a micro e macro drenagem para acabar com as enchentes na cidade; realizar uma audiência pública para urbanizar os bairros. 

Kadu (PMN) 

Planejar a questão urbana da cidade; rever o plano diretor; realizar audiências públicas nos bairros para melhor atender a população. 

Paula Ravanelli (PT)  

Implantar um canal aberto com a comunidade para discutir obras para cada bairro; implantar a macrodrenagem; investir na área de saneamento básico.  

Pedro de Sá (PTB)  

Realizar obras necessárias nos bairros periféricos; implantar a captação de esgoto em todos os bairros; intensificar a implantação do sistema de comportas; realizar a recuperação da pavimentação na cidade.  

Toninho Vieira (PP)  

Investir com recursos próprios para a zeladoria da cidade; buscar recurso federal e estadual para investir nas vias e urbanização da cidade; investir na malha ciclo viária. 

Wagner Moura (Republicanos)  

Implantar a macrodrenagem na cidade; investir em comportada em pontos específicos da cidade; criar o centro integrado de transporte; revitalizar as avenidas da cidade.

Tudo sobre: