Morgado agradece eleitorado e diz apoiar Praia Grande 'de todas as formas possíveis'

Candidato do PSL recebeu 65.780 votos (46,48%), terminando na segunda posição

Candidato derrotado no segundo turno da eleição para a prefeitura de Praia Grande, Danilo Morgado (PSL), agradeu aos apoiadores em vídeo gravado pela equipe de campanha e prometeu seguir apoiando o município de todas as formas possíveis.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!

“Não saio derrotado dessa eleição, saio vitorioso. São mais de 65 mil pessoas que acreditaram em mim e pela primeira vez o governo foi confrontado pela população. Continuo lutando, continuo firme, defendendo a população. Com ou sem mandato estarei na cidade, representando eles, ajudando, trazendo recursos, projetos, porque não vou abandonar minha cidade nunca”.

Morgado também chamou a atenção para uma possível compra de votos no dia da eleição. “Mais uma vez aconteceu aqui o que aconteceu em 2008. Foi assustador a compra de votos no dia, tem muita denúncia, vídeos, pessoas presas. A máquina utilizada para a compra de votos”, desabafou.

Em Praia Grande, Rachel Chini (PSDB) foi eleita com 75.739 votos (53,52%), enquanto Danilo Morgado (PSL) recebeu 65.780 votos (46,48%), terminando na segunda posição.

Tudo sobre: