Janaina Ballaris anuncia apoio a Danilo Morgado no 2º turno em Praia Grande

Candidata levou em conta o compromisso do membro do PSL com pautas como o plano de carreira dos servidores, estudos para congelamento do IPTU, projetos de segurança pública e geração de emprego

Candidata derrotada no 1º turno das eleições municipais em Praia Grande, a vereadora Janaina Ballaris (PL) anunciou, nesta quinta-feira (19), o apoio ao candidato Danilo Morgado (PSL). Ele disputa o cargo de prefeito do munícipio com Raquel Chini (PSDB) no segundo turno.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!

O anúncio foi feito durante live na página da parlamentar no Facebook. Segundo Janaina, ela levou em conta, principalmente, o compromisso do membro do PSL com pautas como o plano de carreira dos servidores públicos, estudos para congelamento do IPTU, projetos de segurança pública e geração de emprego.

“Minha decisão levou em conta a coerência. Durante oito anos eu fiz oposição ao prefeito Alberto Mourão (PSDB), não uma oposição barata, mas sempre sugerindo soluções, mas ele não ouviu. Não seria coerente se eu ficasse oito anos fazendo oposição e agora apoiasse a Raquel Chini (PSDB). Até porque não sinto nela a vontade de governar que eu senti no Danilo, que se comprometeu com os meus principais projetos do plano de governo”, explicou a vereadora.

“Então meu apoio ao Danilo Morgado é pelo bem do povo, é pensando na melhora da qualidade de vida da população de Praia Grande”, finalizou.

Danilo Morgado também participou da live e reforçou o compromisso com as propostas feitas para Janaina Ballaris e com o povo.

“As pessoas não precisam temer o novo, porque vamos governar para todos os moradores de Praia Grande, agradecer a confiança da Janaina e do Whelliton. Estudei o plano de governo da Janaina, que foi muito bem elaborado e vou honrar o compromisso com a Janaina. Então peço para vocês que confiam na Janaina, que confiem em mim. Fiquem tranquilos porque vamos governar para cuidar da Cidade, os servidores, os comerciantes, os ambulantes não precisam mais ter medo de perseguição, porque trabalharemos para o crescimento da Cidade”, disse o candidato.

Participaram da live, também, o vereador eleito Whelliton Silva (PL), que também é marido da vereadora, e o candidato a vice-prefeito Coronel Biazotto (PL). Janaina teve 11.545 votos (8,17%) no primeiro turno e antes de definir seu apoio conversou com sua base eleitoral, seu partido, candidatos e eleitores.

Tudo sobre: