Danilo Morgado vota e promete 'novo tempo' em Praia Grande

Candidato do PSL votou na manhã deste domingo (29). Ele disputa o segundo turno com Raquel Chini (PSDB)

O candidato a prefeito de Praia Grande, Danilo Morgado (PSL), votou na manhã deste domingo (29) na Escola Estadual Reverendo Augusto Paes D'Avila, no bairro da Aviação. Apesar da confiança na vitória, ele afirma 'temer' que existam casos de compra de votos na cidade.

"As expectativas são as melhores possíveis. A população está mostrando que quer mudança, está vindo para o nosso lado e confiando no meu nome como essa mudança. Tive que acionar a Polícia Federal, cobrar, colocar fiscalização na rua, porque o histórico da cidade é terrível. Não vou aceitar que nos roubem de outra forma", alertou o candidato.

No primeiro turno, Danilo Morgado teve 35% dos votos e ficou na segunda posição, atrás da candidata Raquel Chini (PSDB). Ele espera que a apuração dos votos ocorra de forma tranquila, sem transtornos.

Danilo Morgado é empresário e tem 35 anos. Entre as propostas para a cidade estão a criação do Hospital da Mulher, implementar o restaurante Bom Prato, a Casa do Empreendedor e a criação do Praia Grande Futebol Clube.

"A Praia Grande vai viver um novo tempo, vai ter chance de mudança", afirma o candidato. "Por isso fiz de tudo pra que tenha uma fiscalização verdadeira", finaliza.